Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devoluções


Produto com Defeito/Avaria

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de no máximo sete dias corridos, a contar da data do recebimento, nos termos da lei em vigor;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do respetivo manual e todos os seus acessórios, sob pena de recusa do recebimento pela loja;


Devolução por Arrependimento/Desistência

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso depósito: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após a entrega.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem análise prévia pelo setor responsável da empresa.


Procedimentos

Em caso de avaria ou defeito constatado no prazo máximo de sete dias do recebimento do produto, o consumidor deverá solicitar a troca à nossa Central de Atendimento ao Cliente. Todos os produtos serão minuciosamente analisados e deverão ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias sejam acompanhadas do respectivo manual e de todos os acessórios.

Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior; negando-se a troca solicitada.

Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data de recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá entrar em contato com este para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

OBSERVAÇÃO: Avarias ou defeitos decorrentes de queda, exposição indevida ou mau uso do produto não serão passíveis de troca pela loja ou pelo fabricante.

BG Higia
BG Higia
Olá, nós agradecemos o seu contato. Fique a vontade para entrar em contato conosco.
23:11
BG Higia
Responderemos o mais breve possível!
23:11